Frete Grátis para todo o Brasil a partir de R$ 250 em Compras!

Dúvidas? (11) 99542-6514

Trocas e Devoluções

O SITE MEU BEBÊ STORE OFERECE AOS SEUS CLIENTES PRODUTOS DE QUALIDADE, PRIMANDO PELA PERFEIÇÃO E TOTAL ADEQUAÇÃO ÀS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS BRASILEIRAS.
PARA MANTER A CREDIBILIDADE CONQUISTADA E ALCANÇAR SEMPRE A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ELA SEGUE REGRAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

O SITE MEU BEBÊ STORE QUER MANTER UM RELACIONAMENTO PRÓXIMO À VOCÊ E FACILITAR AO MÁXIMO A SUA SOLICITAÇÃO. POR ISSO, TODAS AS OCORRÊNCIAS QUE ENVOLVAM TROCA E DEVOLUÇÃO DEVEM SER COMUNICADAS À CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATRAVÉS DO E-MAIL  CONTATO@MEUBEBESTORE.COM OU DO TELEFONE (11) 99542-6514.

PRODUTO DEVOLVIDO SEM ESSA COMUNICAÇÃO, FORA DO PRAZO OU COM AUSÊNCIA DE ITENS/ACESSÓRIOS QUE O ACOMPANHAM, SERÁ REENVIADO AO CLIENTE PELA EMPRESA.

APÓS O SEU CONTATO, O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO AO ENDEREÇO DISPONIBILIZADO E AS CUSTAS DE RE-ENVIO SERÃO COBERTAS PELO SITE MEU BEBÊ STORE.

SE OCORRER QUALQUER DAS HIPÓTESES ABAIXO, RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO:

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO;

FALTA DE ACESSÓRIOS;

QUANTIDADE EM DESACORDO COM A COMPRA.

SE, AINDA ASSIM, VOCÊ RECEBER O PRODUTO, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM ATÉ 24 HORAS, ATRAVÉS DO E-MAIL  CONTATO@MEUBEBESTORE.COM OU PELO TELEFONE (11) 99542-6514.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA :

PARA DEVOLVER UM PRODUTO POR ARREPENDIMENTO, AS SEGUINTES CONDIÇÕES DEVERÃO SER OBSERVADAS:

  • O PRAZO PARA DESISTIR DA COMPRA DO PRODUTO É DE ATÉ SETE DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO SEU RECEBIMENTO.
  • A SOLICITAÇÃO DE TROCA DEVERÁ SER COMUNICADA À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATRAVÉS DO E-MAIL CONTATO@MEUBEBESTORE.COM OU PELO TELEFONE (11) 99542-6514.
  • APÓS O SEU CONTATO, O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO AO ENDEREÇO DISPONIBILIZADO E AS CUSTAS DE RE-ENVIO SERÃO COBERTAS PELO SITE MEU BEBÊ STORE.

O PRODUTO DEVERÁ SER DEVOLVIDO, CUMPRINDO OS SEGUINTES REQUISITOS:

  • O PRODUTO NÃO DEVE TER QUALQUER INDÍCIO DE USO.
  • O PRODUTO NÃO DEVE APRESENTAR VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE.
  • TODAS AS ETIQUETAS DE IDENTIFICAÇÃO DEVEM SER MANTIDAS.
  • O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DA CÓPIA DO PEDIDO ENVIADO JUNTO AO PRODUTO.

NAS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS POR MOTIVO DE DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO, É IMPRESCINDÍVEL QUE O PRODUTO NÃO TENHA SIDO ABERTO, OU SEJA, QUE ELE MANTENHA INTACTO O SELO DE VIOLAÇÃO.

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:

A SOLICITAÇÃO DE TROCA DEVERÁ SER COMUNICADA À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM ATÉ TRINTA DIAS CORRIDOS, A CONTAR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO.

SE O PRODUTO ADQUIRIDO EM NOSSA LOJA VIRTUAL APRESENTAR DEFEITO DENTRO DO PRAZO DE 30 DIAS CORRIDOS, VOCÊ DEVERÁ ENTRAR EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ATRAVÉS DO E-MAIL CONTATO@MEUBEBESTORE.COM OU PELO TELEFONE (11) 99542-6514..

APÓS O SEU CONTATO, O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO AO ENDEREÇO DISPONIBILIZADO E AS CUSTAS DE RE-ENVIO SERÃO COBERTAS PELO SITE MEU BEBÊ STORE.

O PRODUTO DEVERÁ SER ENVIADO, CUMPRINDO OS SEGUINTES REQUISITOS:

  • O PRODUTO DEVE SER ENCAMINHADO NA EMBALAGEM ORIGINAL E COMPLETA.
  • O PRODUTO NÃO DEVE APRESENTAR VIOLAÇÃO DO LACRE ORIGINAL DO FABRICANTE.
  • TODAS AS ETIQUETAS DE IDENTIFICAÇÃO DEVEM SER MANTIDAS.
  • O PRODUTO DEVERÁ ESTAR ACOMPANHADO DA CÓPIA DO PEDIDO ENVIADO JUNTO AO PRODUTO.
  • O PRODUTO NÃO DEVE APRESENTAR SINAIS DE MÁ UTILIZAÇÃO.
  • O PRODUTO NÃO DEVE APRESENTAR DESGASTE EM FUNÇÃO DE USO.

TODOS OS PRODUTOS SERÃO ANALISADOS PELO SITE MEU BEBÊ STORE, NO PRAZO DE ATÉ 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS. O SETOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE ENTRARÁ EM CONTATO COM VOCÊ INFORMANDO SOBRE AS POSSIBILIDADES DE TROCA, SE FOR CONSTATADO O DEFEITO RECLAMADO.

NA ANÁLISE, SEMPRE QUE NÃO FOR CONSTATADO QUALQUER DEFEITO/AVARIA, OU SE TIVER SIDO DESCUMPRIDA UMA DAS CONDIÇÕES INERENTES AO PEDIDO DE TROCA, OS PRODUTOS RECLAMADOS SERÃO REENVIADOS A VOCÊ, NO MESMO ESTADO EM QUE FORAM DEVOLVIDOS, NÃO HAVENDO DIREITO À SUBSTITUIÇÃO.

NAS RECLAMAÇÕES DE PRODUTOS POR MOTIVO DE DEFEITO, É IMPRESCINDÍVEL QUE O PRODUTO NÃO APRESENTE VESTÍGIOS DE MÁ UTILIZAÇÃO.

OS CRITÉRIOS PARA UMA TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO SER RECUSADA SÃO:

- AUSÊNCIA DE DEFEITO (NÃO CONSTATAÇÃO DO DANO APONTADO).

- INDÍCIOS DE USO INADEQUADO DO PRODUTO.

- INDÍCIOS DE DANO ACIDENTAL.

- DESGASTE NATURAL EM DECORRÊNCIA DO USO.

 

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS/BONIFICADOS E “BRINDES”

OS PRODUTOS ADQUIRIDOS SEM CUSTO, QUE LHE FORAM ENVIADOS COMO “BRINDE” PELA LOJA VIRTUAL MEU BEBÊ STORE E POSSUEM PEDIDO COM VALOR IGUAL A ZERO, NÃO POSSUEM DIREITO À TROCA, NEM DEVOLUÇÃO.

OS PRODUTOS ADQUIRIDOS EM VALOR PROMOCIONAL, POSSUEM DIREITO DE TROCA E DE DEVOLUÇÃO, PORÉM, SERÁ CONSIDERADO PARA EFEITO DE TROCA E/OU RESSARCIMENTO, O MESMO VALOR QUE CONSTAR NO PEDIDO DO PRODUTO, QUE SERÁ O VALOR COM DESCONTO DA PROMOÇÃO. OU SEJA, NÃO PODERÁ SER CONSIDERADO, NESTES CASOS, O VALOR ORIGINAL DO PRODUTO, DESCRITO NO SITE.

NO CASO DE DEVOLUÇÃO DO SEU PEDIDO, ESTE DEVE CONTER TODOS OS PRODUTOS ADQUIRIDOS, INCLUINDO O ITENS ADQUIRIDOS EM VALOR PROMOCIONAL.